Jeep Renegade Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria Amazon
Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Loja_a10
Anúncios
Últimos assuntos
Sensor de pressão dos pneusOntem à(s) 21:06Thaidnt
QUILOMETRAGEMOntem à(s) 21:00Thaidnt
Multimídia 2023 no Renegade 2018Ontem à(s) 20:40Thaidnt
PARACHOQUE RENEGADE FLEXOntem à(s) 20:28Thaidnt
Temperatura do oleo do motorOntem à(s) 20:19Thaidnt
Kit Lift - Muda o consumo???14/4/2024, 19:00Oblac
Consumo Médio14/4/2024, 16:53Oblac
Whatsapp Renegade Diesel 14/4/2024, 13:20Oblac
Agua dentro do carro9/4/2024, 15:05André Carvalho
Jeep Renegade 2017 diesel sport 16v8/4/2024, 20:47thiago pedro cirilo
Mecânico de confiança São Paulo - SP30/3/2024, 08:59HerminioCanalis
Dúvidas na Compra de um USADO22/3/2024, 10:58Hmoda
Barulho no Renegade9/3/2024, 09:35elton dominghetti
Kit Lift20/2/2024, 11:05Pedra3
Troca de motor17/2/2024, 13:46Rbagatini
Ruídos Internos ou Externos17/2/2024, 13:45Rbagatini
Pneus e sistema iTPMS/TPMS16/2/2024, 13:44Ralf
Jeep não abre as 4 portas no controle2/2/2024, 08:52Ayslan Magayver
Trocar Som e Auto-Falantes Originais2/2/2024, 08:38LRSSANTOS
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)1/2/2024, 09:40OSVALDO MONHO
Stop/Start não disponível31/1/2024, 09:12FVAROCHA
Multiecuscan29/1/2024, 10:33SILVIO LOPES
Câmera de Ré29/1/2024, 09:35PEDRO HENRIQUE DRAEGER
Trocador de Calor23/1/2024, 21:24altairprimo
Sistema iTPMS inibido! Como reativar?22/1/2024, 14:58anderson.moraisdiniz
MECANICA/CAMBIO19/1/2024, 15:21Emanuel Candido Bordão
RETROVISOR EXTERNO MOTORISTA13/1/2024, 11:20Estevam
CONTROLE DE TRAÇÃO5/1/2024, 12:00Cracco
Me ajudem Por favor2/1/2024, 10:18Faustaobh
Barulho de Agua30/12/2023, 17:36andreklein
Buzina Disparando Jeep28/12/2023, 21:48andreklein
Alto Falantes renegate PCD 202026/12/2023, 12:13rodrigobr
Mudança Tipo Botão Farol Renegade24/12/2023, 11:31OSVALDO MONHO
Pessoal do DF!20/12/2023, 11:34victorrocha2810
Encontro e passeio off-road RJ27/11/2023, 10:49Arda
Marcha lenta irregular em D (flex)14/11/2023, 23:00brayanss
APITO AO PISAR NO FREIO10/11/2023, 09:33Pereira
Multimidia Uconnect Wireless 7"7/11/2023, 18:04Lucas Souza
Atualização Central Uconnect30/10/2023, 09:24infiltrate
Novas lanternas de LED do 202029/10/2023, 09:48OSVALDO MONHO
Barulho Toc Toc na suspensão5/10/2023, 10:39rodrigobr
Cornering Light27/9/2023, 09:23Wallace Fernandes
Ventilador e Ar Condicionado Desligado27/9/2023, 00:43Heberson Oliveira
Sou muito azarado?22/9/2023, 17:08Pereira
Luz do porta luvas21/9/2023, 16:34LRSSANTOS
ar condicionado não funciona.18/9/2023, 21:45Edmar Souza
Freio aciona em movimento18/9/2023, 16:42andreklein
LUZ DE POSIÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA9/9/2023, 19:10victor_netmaxi
Estribo Mopar - ponteira traseira1/9/2023, 12:42Guilherme Ferreira
PNEU ARO 19 28/8/2023, 07:57alaflopes
Acessorios em Salvador 12/8/2023, 22:41Daniel Albuquerque
TEMPERATURA DA TRANSMISSÃO10/8/2023, 14:35ElioRenegade
TROCA DE ÓLEO DE CAMBIO10/8/2023, 13:43rafaelscalize
Troca do óleo do câmbio10/8/2023, 13:40rafaelscalize
Start/Stop engasgando9/8/2023, 21:09keepwalking
Protetor de diferencial traseiro7/8/2023, 16:54HenriqueBM
Painel Somente Inglês3/8/2023, 15:44AlbertoMascarello
Rangido no Porta Malas26/7/2023, 17:47LucasFS
Renegades RS?21/7/2023, 19:39LRSSANTOS
Renegade Diesel 15/16 sem força.14/7/2023, 10:05walter bruno costa siquei
Som Original / Computador de bordo13/7/2023, 17:56Progerio
Transporte de bicicleta4/7/2023, 10:59infiltrate
Camera de Ré Original4/7/2023, 10:34infiltrate
Bieleta4/7/2023, 10:29infiltrate
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Ir para baixo
avatar
A. F. Leal Neto
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do Carro : Trailhawk 2016 - Preto Carbon

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

21/1/2017, 20:13
Luiz Eduardo,

Também venho de um GTI (14/15), meu desde zero e pouco rodado (aproximadamente 17.500 ao trocar). Troquei em dezembro/16 por um Trailhawk, atualmente com aproximadamente 1.700 Km.
Claro que são propostas diferentes e, a rigor, carros incomparáveis. Entretanto dois aspectos no TH me surpreenderam quando comparados com o GTI. Primeiro o "rodar" do carro. O TH tem um rodar bastante confortável. O segundo é a ausência de barulhos de acabamentos no TH, mesmo rodando em pisos irregulares. Já o GTI, apresentava vários, com destaque especial para um na coluna central em ambos os lados (creio que do mecanismo de regulagem dos cintos de segurança) nunca resolvido pelas concessionárias.
Quanto ao TH específicamente, me surpreendi com a estabilidade. Superou minha expectativa. Subo e desço serra com frequência. Faço o trajeto com absoluta segurança. O TH não é um esportivo, mas também não me obriga a usar velocidades inferiores a de qualquer outro carro "normal" (GTI não é "normal"). Consumo muito bom. Tenho feito na cidade 11/12 Km/l e na estrada, com serra, 14/15,5km/l.
Não tive nenhum dos problemas que já vi relatados aqui (chave travando, barulhos em suspensão, etc).
Minha unica critica é em relação ao porta malas. Realmente deveria ser um pouco maior. Mas como já comprei sabendo dessa característica, não é algo que me deixou insatisfeito.
Saindo de um GTI acho que muitos aqui concordam que eu poderia facilmente estar arrependido. Porém afirmo que pelo menos até o momento, estou muito satisfeito com a troca que fiz.
Numa resposta direta ao José Luiz, com base na experiência com o carro até a presente data, com certeza compraria outro RN, mas não abriria mmão de que fosse uma versão a diesel.
Abraços para todos.

avatar
Dcosta
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 48
Localização : Aracaju

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

16/2/2017, 17:54
Boa tarde pessoal, fiz o teste drive e adorei o carro. O que senti falta foi do couro nos bancos e uma tela multimídia maior. Será que vale a pena pagar a diferença para ter um Longitude ao invés do Sport? Sendo que estes dois itens são iguais. Para os que compraram o longitude, o que motivaram vcs? Estou tentando conhecer melhor o carro.
carlos00eduardo
carlos00eduardo
Mensagens : 42
Pontos : 60
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 59
Localização : Itupeva
Modelo do Carro : TH 2015

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

17/2/2017, 09:19
Olá á todos, tenho o TH a cerca de 15 meses, carro muito bom, econômico, sem barulho, sem defeito. TODAS as reclamações de defeitos e baruhos dos Renegades, são exclusivamente da mão de obra de montagem(falta de treinamento adequado aos funcionários e ferramentas adequadas na MONTADORA FCA)) como não apertar parafusos com o torque adequado, não apertar conectores elétricos, não colocar presilhas de fixações em geral, falta de borrachas de vedações, em geral sem mão de obra qualificada e materiais só vão haver dúvidas e reclamações sobre o renegade, que é um excelente carro...... Obrigado.....
avatar
Convidado
Convidado

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

11/3/2017, 02:12
Meu caro, vou dar minha opinião como proprietário de um Trailhawk - não compre.
Meu já deu vários problemas, já troquei borracha de porta, aviso de verificar motor, arrombamento do veiculo, acusou gelo na pista, barulho insuportável de portas batendo - gastei R$ 1.000,00 num caça-grilo porque a css não resolvia. Além disso o carro é hidrofóbico.
O carro é cheio de falhas de projeto. Parece que o 2017 já saiu "melhorzinho"; não apostaria minhas fichas nisso. Um carro de R$ 137.000,00 que leva o nome JEEP, não era pra ter problemas desse nível nem de acabamento.
Meu conselho: leia com MUITA atenção a seção PROBLEMAS desse fórum e tire suas próprias conclusões.
Não conheço o Q3, mas digo uma coisa: Audi é Audi e Jeep é FIAT. Abra o olho.
Boa sorte na escolha.
carlos00eduardo
carlos00eduardo
Mensagens : 42
Pontos : 60
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 59
Localização : Itupeva
Modelo do Carro : TH 2015

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

11/3/2017, 14:00
Ola Daniel, parece que você pegou uma fruta podre, com eu também, só que eu tinha um Q3 Audi é Volkswagen, antes de comprar meu maravilhoso TH 2015, tinha sim uma porcaria que todos me diziam: Compre, compre, compre que Audi é Alemão, fiz teste drive que foi maravilho, fui bem atendido na CCS, recebi meu carro muito lindo, brilhando, muito bom, mas no terceiro mês veja só:
Cheiro de mofo dentro do carro, sim Q3 Audi, entrava água da chuva por baixo do carpete do banco do passageiro e porta malas, levei na CCS trocaram carpete, tampas de vedações, borracha de vedação do porta malas, LIXARAM A FERRUGEM QUE TINHA NO PORTA MALAS E PINTARAM.
O carro começou a falhar em pequenas acelerações, na CCS trocaram o sensor do acelerador que é da marca Volkswagen, dentre outros componentes também Volkswagen
Pingo de óleo no chão da garagem, então mais uma ida na CSS, não apertaram o parafuso do carter na montadora......
Cinto de segurança do passageiro não voltava ao tamanho retrátil, de novo na CCS, trocaram todo o conjunto.
Bandeja da roda dianteira do motorista TORTA, de novo na CCS disseram que era defeito de fabricação, e muitos outros saíram assim e nem notam, o do meu mandei trocar.
Sem falar na orquestra de barulhos irritantes que tem esse carro por dentro, chega........
Vendi o carro, sim o Q3 Audi meia boca Volkswagen, fiz teste drive num TH, já que era para fazer teste drive soquei o pé em todas as situações como lombadas, valetas, curvas acentuadas, retomada de velocidade, subidas, descidas, rampas com barro, tudo com permissão do vendedor ao meu lado. Comprei na hora, e estou mais que satisfeito.
Você deu azar no seu TH e eu no meu Q3 audi meia boca
avatar
Marcos Ribeiro
Mensagens : 31
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 76
Localização : RECIFE

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

11/3/2017, 15:39
Caro Daniel e Carlos
boa tarde
Não podia deixar de comentar e passar em branco seus relatos. Acho que realmente o Daniel não teve sorte no TH, tenho um com 10.000 km rodados com duas trilhas moderadas  feitas sem nenhum problema a relatar. Vou agora para a Chapada Diamantina, saindo de Recife, junto com mais quatro Renegades e espero usufruir bastante do Jeep.
Vejam bem muito dos assuntos relatados no fórum, foi realmente ao meu ver uma falta de leitura nas entrelinhas do manual do proprietário que não deve ser deixado de ler.
EXEMPLO: O problema da chave tem de ser retirada com o pé no brake. e cambio em P . Após o desligamento vc vai ouvir um pequeno ruído indicando que o soft liberou a ignição.
EXEMPLO : O aviso de arrombamento se dá qdo alguma das portas não ficou devidamente no block e qdo vc aciona o alarme para entrar novamente o sistema interpreta como invasão e emite a msg, que logo iniciada a nova partida desaparece.
EXEMPLO: Reclamam do cambio de 9 marchas que acelera sozinho quando vc diminui a marcha, mas tudo isso está explicado e neste caso é uma medida para exigir menos dos brakes ,principalmente em trilhas de lama, onde a terra agride os discos de freio qdo acionado via pedal.
Concordo com vc sobre os barulhos nas portas dianteiras. Acho ser dos elevadores dos vidros pois não é toda hora que faz. Nas traseiras nada acontece justamente por nunca ter baixado ou usado. Ainda não reclamei nada nem troquei borrachas pois tenho certeza que é isso. Pode ser algo precisando de aperto porque enfrentei terrenos ruins.
Com relação a msg de neve na pista, isto com atualização do soft na CCS vc resolve. No momento de receber o meu, me lembro de terem  passado no computador todas as configurações na minha vista, inclusive removi a função de acender faróis por alguns segundos antes de vc entrar no carro e tb qdo sai do carro, ficando aceso por alguns segundos. Depois vim a saber, que isso vc tb remove pela central multimídia usando explicações do manual.
Vou passar para vcs uma situação de como nós devemos ficar a par dos recursos do carro: Ao entrar numa areia de praia leve ou pesada imediatamente deve-se desativar o ctr de tração do carro e ai  continuar no modo automático até qdo ele der conta. Caso fique pesado deve-se parar selecionar SAND e modo 4wd trocar o cambio para o manual e ficar nas borboletas. Algumas reclamações diz que o carro
com a tração não funciona, mas, senão seguir a sequencia realmente não vai funcionar
Outra coisa Daniel, é a altura de 48 cm de lámina dágua, para passar com velocidade de 8 km. Já consegui fazer isso sem correnteza e foi tranquilo.  A tomada de ar fica atrás do farol direito e existe hoje Snorkel para Renegade, mas a fabrica não autoriza a colocação, sob pena de perda garantia. Provavelmente vão autorizar mais tarde e aí ficaremos com o nivel bem mais alto.
Caro Daniel não tenho nada a pontuar no meu carro, continuo muito satisfeito. Me parece que vc não deu sorte, mas não desanime acho que vale a pena.
Obrigado e desculpe por me estender um pouco
Abrs
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

13/3/2017, 10:01
Marcos, o problema da chave não é leitura do manual.
É um problema real, eu fui afetado e a peça foi trocada na garantia.
Existe uma reportagem sobre isso, que você acha facilmente no Google.
Um abraço

Marcos Ribeiro escreveu:Caro Daniel e Carlos
boa tarde
Não podia deixar de comentar e passar em branco seus relatos. Acho que realmente o Daniel não teve sorte no TH, tenho um com 10.000 km rodados com duas trilhas moderadas  feitas sem nenhum problema a relatar. Vou agora para a Chapada Diamantina, saindo de Recife, junto com mais quatro Renegades e espero uUmm asufruir bastante do Jeep.
Vejam bem muito dos assuntos relatados no fórum, foi realmente ao meu ver uma falta de leitura nas entrelinhas do manual do proprietário que não deve ser deixado de ler.
EXEMPLO: O problema da chave tem de ser retirada com o pé no brake. e cambio em P . Após o desligamento vc vai ouvir um pequeno ruído indicando que o soft liberou a ignição.
EXEMPLO : O aviso de arrombamento se dá qdo alguma das portas não ficou devidamente no block e qdo vc aciona o alarme para entrar novamente o sistema interpreta como invasão e emite a msg, que logo iniciada a nova partida desaparece.
EXEMPLO: Reclamam do cambio de 9 marchas que acelera sozinho quando vc diminui a marcha, mas tudo isso está explicado e neste caso é uma medida para exigir menos dos brakes ,principalmente em trilhas de lama, onde a terra agride os discos de freio qdo acionado via pedal.
Concordo com vc sobre os barulhos nas portas dianteiras. Acho ser dos elevadores dos vidros pois não é toda hora que faz. Nas traseiras nada acontece justamente por nunca ter baixado ou usado. Ainda não reclamei nada nem troquei borrachas pois tenho certeza que é isso. Pode ser algo precisando de aperto porque enfrentei terrenos ruins.
Com relação a msg de neve na pista, isto com atualização do soft na CCS vc resolve. No momento de receber o meu, me lembro de terem  passado no computador todas as configurações na minha vista, inclusive removi a função de acender faróis por alguns segundos antes de vc entrar no carro e tb qdo sai do carro, ficando aceso por alguns segundos. Depois vim a saber, que isso vc tb remove pela central multimídia usando explicações do manual.
Vou passar para vcs uma situação de como nós devemos ficar a par dos recursos do carro: Ao entrar numa areia de praia leve ou pesada imediatamente deve-se desativar o ctr de tração do carro e ai  continuar no modo automático até qdo ele der conta. Caso fique pesado deve-se parar selecionar SAND e modo 4wd trocar o cambio para o manual e ficar nas borboletas. Algumas reclamações diz que o carro
com a tração não funciona, mas, senão seguir a sequencia realmente não vai funcionar
Outra coisa Daniel, é a altura de 48 cm de lámina dágua, para passar com velocidade de 8 km. Já consegui fazer isso sem correnteza e foi tranquilo.  A tomada de ar fica atrás do farol direito e existe hoje Snorkel para Renegade, mas a fabrica não autoriza a colocação, sob pena de perda garantia. Provavelmente vão autorizar mais tarde e aí ficaremos com o nivel bem mais alto.
Caro Daniel não tenho nada a pontuar no meu carro, continuo muito satisfeito. Me parece que vc não deu sorte, mas não desanime acho que vale a pena.
Obrigado e desculpe por me estender um pouco
Abrs
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

13/3/2017, 10:08
Tenho um longitude, embora flex.
A diferença é essa: rodas maiores, ar digital duas zonas, borboletas para troca de marcha, luz ambiente (nome chique para luzinhas nos porta objetos), duas portas USB, Câmera de ré e sensor de estacionamento e retrovisores e maçanetas na cor do veículo.
Pronto...
A central multimidia é igual para os dois, na versão Diesel e, nessa também, já há câmera de ré (não sei te dizer se tem as duas portas usb e oi sensor tb, acho que sim).
Enfim, bobagens.
São só perfumarias. E o cambio sequencial resolve a falta das borboletas.
O ar digital é outra bobagem.. sempre que entro no carro regulo no máximo e depois diminuo, exatamente como faria num carro com ar manual.
Sinceramente, se vc fizer questão, as maçanetas e retrovisor vc pode mandar pintar, as rodas trocar, e o resto não faz falta.
Pretendo trocar o meu esse ano e estou apenas decidindo entre o sport diesel e o compass longitude.


Dcosta escreveu:Boa tarde pessoal, fiz o teste drive e adorei o carro. O que senti falta foi do couro nos bancos e uma tela multimídia maior. Será que vale a pena pagar a diferença para ter um Longitude ao invés do Sport? Sendo que estes dois itens são iguais. Para os que compraram o longitude, o que motivaram vcs? Estou tentando conhecer melhor o carro.
avatar
Renato007
Mensagens : 86
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 44
Localização : Barra Mansa
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

13/3/2017, 21:04
Caro Daniel e Carlos
boa tarde
Não podia deixar de comentar e passar em branco seus relatos. Acho que realmente o Daniel não teve sorte no TH, tenho um com 10.000 km rodados com duas trilhas moderadas  feitas sem nenhum problema a relatar. Vou agora para a Chapada Diamantina, saindo de Recife, junto com mais quatro Renegades e espero usufruir bastante do Jeep.
Vejam bem muito dos assuntos relatados no fórum, foi realmente ao meu ver uma falta de leitura nas entrelinhas do manual do proprietário que não deve ser deixado de ler.
EXEMPLO: O problema da chave tem de ser retirada com o pé no brake. e cambio em P . Após o desligamento vc vai ouvir um pequeno ruído indicando que o soft liberou a ignição.
EXEMPLO : O aviso de arrombamento se dá qdo alguma das portas não ficou devidamente no block e qdo vc aciona o alarme para entrar novamente o sistema interpreta como invasão e emite a msg, que logo iniciada a nova partida desaparece.
EXEMPLO: Reclamam do cambio de 9 marchas que acelera sozinho quando vc diminui a marcha, mas tudo isso está explicado e neste caso é uma medida para exigir menos dos brakes ,principalmente em trilhas de lama, onde a terra agride os discos de freio qdo acionado via pedal.
Concordo com vc sobre os barulhos nas portas dianteiras. Acho ser dos elevadores dos vidros pois não é toda hora que faz. Nas traseiras nada acontece justamente por nunca ter baixado ou usado. Ainda não reclamei nada nem troquei borrachas pois tenho certeza que é isso. Pode ser algo precisando de aperto porque enfrentei terrenos ruins.
Com relação a msg de neve na pista, isto com atualização do soft na CCS vc resolve. No momento de receber o meu, me lembro de terem  passado no computador todas as configurações na minha vista, inclusive removi a função de acender faróis por alguns segundos antes de vc entrar no carro e tb qdo sai do carro, ficando aceso por alguns segundos. Depois vim a saber, que isso vc tb remove pela central multimídia usando explicações do manual.
Vou passar para vcs uma situação de como nós devemos ficar a par dos recursos do carro: Ao entrar numa areia de praia leve ou pesada imediatamente deve-se desativar o ctr de tração do carro e ai  continuar no modo automático até qdo ele der conta. Caso fique pesado deve-se parar selecionar SAND e modo 4wd trocar o cambio para o manual e ficar nas borboletas. Algumas reclamações diz que o carro
com a tração não funciona, mas, senão seguir a sequencia realmente não vai funcionar
Outra coisa Daniel, é a altura de 48 cm de lámina dágua, para passar com velocidade de 8 km. Já consegui fazer isso sem correnteza e foi tranquilo.  A tomada de ar fica atrás do farol direito e existe hoje Snorkel para Renegade, mas a fabrica não autoriza a colocação, sob pena de perda garantia. Provavelmente vão autorizar mais tarde e aí ficaremos com o nivel bem mais alto.
Caro Daniel não tenho nada a pontuar no meu carro, continuo muito satisfeito. Me parece que vc não deu sorte, mas não desanime acho que vale a pena.
Obrigado e desculpe por me estender um pouco
Abrs

Marcos Daniel

O exemplo que vc deu abaixo acontece direto comigo. Eu desligo e ligo novamente aí some o aviso. Quando vc cita que algumas das portas não ficou devidamente no block, vc se refere aquela trava ao lado do puxador da porta? Como resolvo isso? Aguardo retorno

EXEMPLO : O aviso de arrombamento se dá qdo alguma das portas não ficou devidamente no block e qdo vc aciona o alarme para entrar novamente o sistema interpreta como invasão e emite a msg, que logo iniciada a nova partida desaparece.
avatar
Marcos Ribeiro
Mensagens : 31
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 76
Localização : RECIFE

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

14/3/2017, 09:32
Não Daniel, me refiro a um estágio no fechamento, onde a porta chega no fim do curso para que o alarme consiga trava-la, ou seja ficar bem fechada. Comigo aconteceu duas vezes E aí passei a observar melhor o fechamento, não aconteceu mais. Talvez alguma coisa impedindo ou mesmo espessura de borracha de vedacao, pode esta contribuindo para isso. É apenas uma opiniao na tentativa de ajuda-lo.
Marcos
avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 73
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

14/3/2017, 10:51
O meu Trailhawk 15/16 vai completar 40.000 km a semana que vem, quando irei fazer a revisão na Stecar América em Ribeirão Preto, pois na RP Jeep não volto mais. Se não fosse a falha primária na RP Jeep na revisão dos 20.000 km, já relatado na área de concessionárias, não houve o mínimo problema até hoje. Quando for trocar será um novo Renegade à diesel. É simplesmente o melhor veículo que já tive, mesmo considerando a falha da RP Jeep.
avatar
Renato007
Mensagens : 86
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 44
Localização : Barra Mansa
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

14/3/2017, 20:47
Não  Daniel, me refiro a um estágio no fechamento, onde a porta chega no fim do curso para que o alarme consiga trava-la, ou seja ficar bem fechada. Comigo aconteceu duas vezes E aí passei a observar melhor o fechamento, não aconteceu mais. Talvez alguma coisa impedindo ou mesmo espessura de borracha de vedacao, pode esta contribuindo para  isso. É apenas uma opiniao na tentativa de ajuda-lo.
Marcos


Valeu Marcos, vou passar a verificar isso. Em ultimo caso, na revisão de 1 ano vou relatar isso, pois não é tão grave assim
NELLY
NELLY
Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 38
Localização : Brasil
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Turbodiesel
Branco com bancos de couro de série
- Teto black piano
- Friso lateral
- Estribo tubular preto
- Soleiras
- Calha
- Lâmpadas super led
- Película G20

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

19/3/2017, 18:21
Ao cotar meu Renegade Longitude Diesel na concessionária fui informada que o modelo 2017 não tem mais a opção de teto solar. Queria tanto com teto solar! O carro já chegou na concessionária e o modelo 2017 vem com banco de couro de série. O teto solar ficou só no desejo
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

20/3/2017, 09:37
Oi.
É mentira...
TODOS os renegades tem a opção de teto.
Não acredita?
É só olhar no site.
A concessionária quer te empurrar sem teto porque a espera de teto é superior a 60 dias.
Só isso.
NUNCA acredite em concessionárias.
Abraço

NELLY escreveu:Ao cotar meu Renegade Longitude Diesel na concessionária fui informada que o modelo 2017 não tem mais a opção de teto solar. Queria tanto com teto solar! O carro já chegou na concessionária e o modelo 2017 vem com banco de couro de série. O teto solar ficou só no desejo
carlos00eduardo
carlos00eduardo
Mensagens : 42
Pontos : 60
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 59
Localização : Itupeva
Modelo do Carro : TH 2015

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

20/3/2017, 09:47
Isso mesmo Hermespires, a CCS quer te vender o que tem no momento, o que você quer eles não te ouvem, lugarzinho ruim  CCS da jeep, no meu caso tentaram a todo o custo me venderem um TH preto, eu queria Verde, depois queiram me vender o longitude verde diesel, eu queria TH Verde...........fui em quatro outras e a mesma coisa, só consegui comprar na Dahruj  Campinas pronta entrega, recomendo...
avatar
lfitu
Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2017
Idade : 41
Localização : Itu, SP

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

21/3/2017, 12:22
Olá pessoal,
Sou proprietário de um Renegade Sport Diesel 2016 a três semanas. Comprei o carro usado, mas ele foi retirado da CCS em Janeiro de 2016 e, atualmente, está com 37500 km. Digamos que foi "bem" rodado em um ano... mas por ser motor Diesel, e após rodar com ele antes da compra, me "apaixonei". Acabei gastando mais do que eu deveria em um carro... Como o carro era usado, e não conheço o dono anterior, fica difícil saber pelo que ele já passou durante esses quase 40.000 km rodados, mas aqui vão os problemas que ele já apresentou comigo:
- chave trava, mas isso é costume. Agora nem percebo mais...
- tampão é "pequeno" para o porta malas e cai toda hora, facilmente resolvido colocando um "extensor" de onde o tampão fica preso;
- luz de arrombamento acende. Levei na CCS de Itu para ele olharem... Ela acende, mas desligo e ligo o carro e ela apaga. Espero que não seja nada grave.

Todos esses me parecem ser questão de acostumar e, sinceramente, se forem apenas eles, acho que vale muito a compra!!

Agora sim o grande problema:
- o carro está apresentando um vazamento do volante do retentor do motor!!! Com um ano e dois meses!!! Segundo a fábrica, essa peça não está na garantia de 3 anos! (mesmo se tratando do motor!!!!) A garantia dela era de apenas um ano!! A CCS de Itu (e eu) estamos tentando conseguir que a fabrica arque com esse gasto. Do contrário, sinceramente, acho que vou devolver o carro para a loja onde comprei... Sei que o carro era usado, e não conheço o dono anterior, mas a fabrica deveria arcar com o concerto dessa peça. (o preço, segundo a CCS, para troca deste retentor, com mão de obra, fica em R$5200,00!!!!!)
A CCS de Itu, Jeep Bicudo, até agora tem me ajudado muito!

Fica aqui minha opinião... Qualquer comentário será muito bem vindo!
avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 73
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

22/3/2017, 10:26
Isso pode ser consequência de excesso de óleo no cárter do motor. Na revisão de 20 mil km de meu Trailhawk, colocaram 6 litros de óleo. Andei mais de 6 mil km e só fui dar conta, porque aqui no site teve um proprietário que relatou terem colocado 6 litros no seu Jeep. Aí fui conferir e vi que no meu haviam feito a mesma besteira. Uma das consequências do excesso de óleo é forçar os retentores em geral do carro. Pode ser isso. No meu agora com 40 mil km, ainda não deu nenhum problema, exceto gastar mais e piorar a retomada de velocidade.
carlos00eduardo
carlos00eduardo
Mensagens : 42
Pontos : 60
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 59
Localização : Itupeva
Modelo do Carro : TH 2015

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

22/3/2017, 14:30
Só para constar ........quantidade de óleo para  motor Diesel   3,8L   + filtro de óleo 0,4ml= 4,2L de óleo.
Colocaram 6 litros!!!!!!!!!!!!!!  que super erro e caro também......
avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 73
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

23/3/2017, 10:41
Exatamente, um verdadeiro absurdo. Se tivessem alguma dúvida sobre a quantidade de óleo no cárter, bastava olhar o manual do veículo. Me cobraram os 6 litros, mas depois que fiz reclamação na FCA e levei o carro para avaliação, pois começou a gastar demais e ruim de retomadas, me disseram que não colocaram 6 litros, mas 5 litros. Mesmo assim são 800 ml a mais, além de cobrarem 1 litro a mais. Agora na revisão de 40 mil km, vou levar na Stecar América, já alertando sobre o erro da RP Jeep.
NELLY
NELLY
Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 38
Localização : Brasil
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Turbodiesel
Branco com bancos de couro de série
- Teto black piano
- Friso lateral
- Estribo tubular preto
- Soleiras
- Calha
- Lâmpadas super led
- Película G20

Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente? - Página 2 Empty Re: Jeep Renegade Diesel, vocês comprariam novamente?

28/3/2017, 08:47
lfitu escreveu:Olá pessoal,
Sou proprietário de um Renegade Sport Diesel 2016 a três semanas. Comprei o carro usado, mas ele foi retirado da CCS em Janeiro de 2016 e, atualmente, está com 37500 km. Digamos que foi "bem" rodado em um ano... mas por ser motor Diesel, e após rodar com ele antes da compra, me "apaixonei". Acabei gastando mais do que eu deveria em um carro... Como o carro era usado, e não conheço o dono anterior, fica difícil saber pelo que ele já passou durante esses quase 40.000 km rodados, mas aqui vão os problemas que ele já apresentou comigo:
- chave trava, mas isso é costume. Agora nem percebo mais...
- tampão é "pequeno" para o porta malas e cai toda hora, facilmente resolvido colocando um "extensor" de onde o tampão fica preso;
- luz de arrombamento acende. Levei na CCS de Itu para ele olharem... Ela acende, mas desligo e ligo o carro e ela apaga. Espero que não seja nada grave.

Todos esses me parecem ser questão de acostumar e, sinceramente, se forem apenas eles, acho que vale muito a compra!!

Agora sim o grande problema:
- o carro está apresentando um vazamento do volante do retentor do motor!!! Com um ano e dois meses!!! Segundo a fábrica, essa peça não está na garantia de 3 anos! (mesmo se tratando do motor!!!!) A garantia dela era de apenas um ano!! A CCS de Itu (e eu) estamos tentando conseguir que a fabrica arque com esse gasto. Do contrário, sinceramente, acho que vou devolver o carro para a loja onde comprei... Sei que o carro era usado, e não conheço o dono anterior, mas a fabrica deveria arcar com o concerto dessa peça. (o preço, segundo a CCS, para troca deste retentor, com mão de obra, fica em R$5200,00!!!!!)
A CCS de Itu, Jeep Bicudo, até agora tem me ajudado muito!

Fica aqui minha opinião... Qualquer comentário será muito bem vindo!

Você pagou um valor tão abaixo que compensou comprar usado?
Quando fui comprar o meu a diferença era de apenas R$10 mil do usado para o zero km. Não achei que valeria a pena pegar o usado.
Isso que os usados estavam rodados de 40 mil a 80 mil km em 1 ano!!! Pra motor a diesel não é muito desgaste, mas para o restante das peças sim.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos